sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Início

Por meio deste blog venho até vocês mostrar tudo que se precisa saber sobre o assunto sobrevivência. Como todo ser humano, eu posso não saber TUDO, mas sempre corro atras do que preciso para suprir essa falta.
Este blog tem por objeivo trazer muita coisa interressante que eu aprendi praticando bushcraft, acampado, pescando, etc. e que em meio a uma "crise" é interessante saber e pode ser de extrema necessidade saber como lidar.
Também farei postagens sobre assuntos além da sobrevivencia, mas que podem estar ligados diretamente a ela, tais como alguma coisa de marcenaria, cutelaria e afins.
Uma ótima leitura a todos. Espero que gostem e comentem bastante, e me desculpem porque as vezes eu me empolgo escrevendo e exagero no tamanho do texto XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário