domingo, 15 de abril de 2012

1° post

Bom. Como início de postagens, vou falar um pouco de tudo que tentarei expor no blog.
Meu objetivo é levar informação sobre o assunto sobrevivência a todos que tem acesso a rede de computadores.Todos nós somos sobrevivencialistas, seja em casa, no trabalho, na escola, na cidade, etc. todos nos tornamos (mesmo que de forma indireta) sobreviventes. Todos os dias enfrentamos uma extensa jornada de trabalho, estudo, stress. A maioria tem família, amigos, companheiros com quem nos importamos muito.
Quem nunca teve vontade de ir acampar, mesmo que sozinho, e quando começou a armar a barraca pensou: bem que eu poderia ficar aqui pelo resto do ano. Fugir do trabalho, dos compromissos, da agitação da cidade, dos vizinhos chatos, da sogra hehe. É maravilhosa a sensação de estar em meio a natureza e ver que tudo o que precisa está ali, e você depende só de você mesmo para o que precisar. O simples fato de não dependermos de outras e o contato com a natureza nos faz sentir uma baita liberdade para fazermos tudo o que nossos instintos permitirem.
Essa foi uma "declaração" de um sobrevinvencialista e um pedido a todos que estão lendo para que experimentem passar um dia longe da vida agitada que tem costume, que leve seus filhos e mostre o que somente a natureza pode lhes oferecer, que saiam para pescar, acampar, fazer uma trilha ecológica...
A todos uma boa leitura e me desculpem os textos meio compridos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário